quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presentinhos Lusitanos - O Retorno

Pois é, meus pais foram a Portugal de novo, porque eles são criativões ¬¬
Na verdade dessa vez eles foram aos Açores, porque minha mãe morou lá quando era criança, e depois passaram uns dias novamente em Lisboa.

E minha mãe avisou antes de ir: "Dessa vez não vou ficar procurando esmaltes pra você, Fabíola"

Poxa, mãe =( #mimimi

Mas daí eu disse: "Ah mãe, se por acaso você passar por uma farmácia, não custa nada olhar né? E se passar por uma H&M, também pode dar uma olhadinha, como quem não quer nada..."

XD

E mamãe, como toda boa mãe, trouxe presentinhos pra mim!!! *___*

Esses dois ela comprou em uma farmácia lá nos Açores.

(clica pra ampliar)


A marca - pelo que entendi - é essa Coral. Não tem nome, só número, 40 e 83.
São cintilantes, com bastante brilho, mas bem transparentes. Melhor de serem usados sobre outro esmalte.

Os outros, foram da H&M, que são queridos só por serem de lá!
Como já havia mostrado aqui, ano passado minha mãe trouxe esmaltes de lá e simplesmente me APAIXONEI! *___*

Ela trouxe 4 cores maravilhosas:


No Mambo Jambo, Wanna Pepperoni, Hunt Me Down e Blue My Mind.

Sorry pelas fotos individuais horrorosas, mas minha câmera não foca ¬¬

O No Mambo Jambo é um verde meio cintilante, meio metálico, com um glow meio azulado (alow, eu não sei descrever cores, lembra?). Pela foto dá pra ver que com uma camada deu pra ver a pontinha da unha, mas acho que com duas cobre bem.

O Wanna Pepperoni é mostarda. Não tem muito o que dizer, né? Só olhar pra ele e a primeira coisa que vem a sua mente é: MOSTARDA.
Confesso que quando minha mãe disse que uma das cores que estava trazendo era mostarda, torci o nariz. Mas ao vivo gostei! Ainda não testei nas 10 unhas pra sentir a vibe... hahahaha
Ele é cremoso e cobre bem com uma camada (e vou dizer isso de todos os esmaltes da H&M, porque eles são perfeitos).

O Hunt Me Down (oi, adorei esse nome? Era algo parecido que queria pra minha misturinha militar hahaha) é um verde militar, num daqueles tons de verde militar que a gente já conhece. Mas nem por isso deixa de ser lindo.
Cremoso e cobre bem com uma camada (não falei que ia repetir?).

O Blue My Mind é amor. Namoro desde que vi as primeiras fotos de esmaltes da H&M e mommys trouxe sem saber. Azul, cremoso e perfeito. Como um céu numa tarde de verão. Como o mar do Caribe. Podia passar o dia poetisando esse esmalte.
Ele é bem parecido, aparentemente (não peguei pra comparar), com o Biquini, da Hits. Antes do meu Biquini mudar de cor e ficar um azul sem graça ¬¬
Mas aqui tem post do Biquini antes da mudança misteriosa e pelas fotos acho bem igual, né?
Ah sim, preciso dizer que cobre com uma camada?

Resumindo: H&M é amor S2
Sério, recomendo a loja a todo mundo que for viajar para Europa ou USA (não sei quais lugares mais que tem, mas Google ta aí pra isso), não só pelos esmaltes, mas pelas roupas fofas também!!!

Beijos,
Fafa

Nenhum comentário:

Layout por Flavinha Garota de Aquario