segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Black & White

Sabe aquele dia que você tá sem inspiração pras nails?
Pois é, foi mais ou menos isso aí.


Fui de branquinho - vai chover! - nos pés.
Ia passar o Paris da Risqué, mas sabe Deus o que houve com meu Paris que eu passava ele na unha e ele escorria todo! E tava na validade! Não entendi nada.

Então peguei o Via Láctea da Colorama, e como tava manchando e eu tava sem paciência, finalizei com o Platino, branquinho cintilante da Risqué.

E nessa história eu descobri que não tenho - nem nunca tive - o Renda, o clássico dos clássicos quando se fala de branquinho. Aí decidi que tinha que ter o Renda. E daí que não acho o Renda em lugar nenhum.

Então comprei outros branquinhos com o Leite de Côco (ou seria o Batida de Côco?) e o França, ambos da Colorama. E descobri que, pelo menos pra mim, eles são iguais.
=P

Nas mãos, preto. Acho que foi o Noite Escura da Ludurana. Ou o Black da colorama?

Ah gente, preto.


Beijos,

Fafa

Um comentário:

Antonia disse...

Gostei muito do esmalte preto nas mãos e, nos pés, eu também prefiro um esmalte mais neutro... nice!
Bj & óteemo feriado =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Layout por Flavinha Garota de Aquario