domingo, 21 de agosto de 2011

Verde e mais verde!

Alguém ainda não sabe que minha cor preferida é verde??? hahahaha
Pois então, dessa vez fui de verde nas mãos e nos pés.


Nos pés, o Verde Chic, da Passe Nati, queridinho desde a época do Jade da Chanel.

(clica pra ampliar)


Ele é beeem parecido com o Absinto da Colorama e com o 214 da Hits, como demonstra minha foto ilustrativa da web cam que não dá pra ver nada:


Nas mãos, o Erin, da Hits, um verde ligeiramente militar, com um brilho perolado verde muito lindo!!! Amei.


Curti muito essa combinação, e as duas cores são maravilhosas e tranquila de passar.
Que eu amo os esmaltes da Hits, no quesito cores e durabilidade, também não é novidade.
Mas a Passe Nati também não decepciona, viu. Sempre que uso algum da marca eles duram bastante.

E vocês, o que me dizem?

Beijos,
Fafa

4 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Aiiii eu tb amoooo verde =)
adoreiiiiiiiiii os q vc postou

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Caroline Santos disse...

Sou fã de verde!
hahahaha

Eu acho que o problema é comigo... os esmaltes duram quase a mesma coisa...com exceção dos da Ana Hickmann que lasca nas primeiras 36 horas, mas os outros são 48 horas ou no máximo 60 horas

Aline Magalhães disse...

huhauhauahua

amei!!!

o verde do pé é lindo.

ultimamente eu ando ALOCA do azul.

Antonia disse...

Eu adoro esmalte verde dos mais variados tons, esses seus são lindos!
Bj!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Layout por Flavinha Garota de Aquario